Seja bem-vindo a Pallos Moda Compras em ATACADO mínimo 5 peças - Utilize o Cupom "ATACADO" Vestido moda envagélica e executiva Seja bem-vindo a Pallos Moda Compras em ATACADO mínimo 5 peças - Utilize o Cupom "ATACADO" Vestido moda envagélica e executiva Seja bem-vindo a Pallos Moda Compras em ATACADO mínimo 5 peças - Utilize o Cupom "ATACADO" Vestido moda envagélica e executiva Seja bem-vindo a Pallos Moda Compras em ATACADO mínimo 5 peças - Utilize o Cupom "ATACADO" Vestido moda envagélica e executiva Seja bem-vindo a Pallos Moda Compras em ATACADO mínimo 5 peças - Utilize o Cupom "ATACADO" Vestido moda envagélica e executiva

Fazemos trocas de todos os produto em até 7 dias após o recebimento do pedido.

Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:

  1. Após receber seu pedido e prova-lo, não gostando da peça ou ela não se encaixando em seu estilo, solicitamos que nos envie uma mensagem através do número do Whatsapp (11) 91961-4006 ou pelo E-mail [email protected]

 

       2. Após a confirmação da nossa equipe pedimos que leve o produto até uma agência dos correios e faça a devolução no endereço que iremos indicar. Assim que a peça chegar em nossas mãos iremos avaliar as condições do material. Nota: É de extrema importância que você cliente tire foto ou faça vídeos do produto antes de despacha-lo, assim saberemos que qualquer avaria foi feita no transporte.

Observação: Caso o cliente não nos envie mensagem sobre a devolução, nem foto ou vídeos do mesmo, chegando em nossa mão em mau estado, iremos avaliar as condições, entraremos em contato e faremos o estorno do valor com o desconto equivalente ao estado da peça! 

 

       3. Após nós recebermos a peça e a mesma se encontrar em perfeito estado, iremos devolver via Pix o valor da peça somente, não iremos efetuar a pagamento do frete.

 

       4. Se por ventura optar não pelo estorno mas sim por outro tamanho, cor do mesmo produto, seguiremos da mesma forma acima, a peça chegando em nossas mão avaliando a mesma encaminharemos outra peça de tamanho ou cor diferente. Porém o frete fica por nossa conta

       5. Optanto pela troca de um outro produto, seguindo passos anteriores, assim que recebermos a peça entraremos em contato e solicitaremos a nova peça que deseja a troca, se por ventura o produto for de valor maior, o cliente terá que fazer a diferença de valor no Pix ou Cartão em 1x. A nova peça escolhida for de valor inferior, a loja irá estornar o valor restante. Neste caso o frete fica por nossa conta.

 

        6. Todo e qualquer cliente ao fazer a troca do produto, seja tamanho, cor e outro produto, o primeiro frete fica por conta da loja, na segunda troca em diante o transporte fica por conta do cliente. Com exessão de devolução e estorno onde o frete de entregar até a loja fica por conta do cliente apenas!

 

Qualquer dúvidas todo cliente poderá entrar em contato através de todos os canais.