Fazemos trocas de todos os produto em até 7 dias após o recebimento do pedido.
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
2. Após a confirmação da nossa equipe pedimos que leve o produto até uma agência dos correios e faça a devolução no endereço que iremos indicar. Assim que a peça chegar em nossas mãos iremos avaliar as condições do material. Nota: É de extrema importância que você cliente tire foto ou faça vídeos do produto antes de despacha-lo, assim saberemos que qualquer avaria foi feita no transporte.
Observação: Caso o cliente não nos envie mensagem sobre a devolução, nem foto ou vídeos do mesmo, chegando em nossa mão em mau estado, iremos avaliar as condições, entraremos em contato e faremos o estorno do valor com o desconto equivalente ao estado da peça!
3. Após nós recebermos a peça e a mesma se encontrar em perfeito estado, iremos devolver via Pix o valor da peça somente, não iremos efetuar a pagamento do frete.
4. Se por ventura optar não pelo estorno mas sim por outro tamanho, cor do mesmo produto, seguiremos da mesma forma acima, a peça chegando em nossas mão avaliando a mesma encaminharemos outra peça de tamanho ou cor diferente. Porém o frete fica por nossa conta
5. Optanto pela troca de um outro produto, seguindo passos anteriores, assim que recebermos a peça entraremos em contato e solicitaremos a nova peça que deseja a troca, se por ventura o produto for de valor maior, o cliente terá que fazer a diferença de valor no Pix ou Cartão em 1x. A nova peça escolhida for de valor inferior, a loja irá estornar o valor restante. Neste caso o frete fica por nossa conta.
6. Todo e qualquer cliente ao fazer a troca do produto, seja tamanho, cor e outro produto, o primeiro frete fica por conta da loja, na segunda troca em diante o transporte fica por conta do cliente. Com exessão de devolução e estorno onde o frete de entregar até a loja fica por conta do cliente apenas!
Qualquer dúvidas todo cliente poderá entrar em contato através de todos os canais.